terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Deus tem um sonho... você pode realizar!

Bom dia a todos!

Hoje, dia 28/12/2010, dou início ao blog " Deus tem um sonho, você pode realizar".
Ele é fruto das minhas inúmeras noites de insônia, quando Deus insistentemente me chamava para realizar Seu propósito em minha vida e eu, confusa, passava (e ainda passo) noites em claro lendo, rezando, tentando entender o que Ele deseja de mim.

Ainda não consegui descobrir meu caminho, entretanto ultimamente o Senhor tem feito crescer em mim a vontade de ajudar o outro, de servir, de trabalhar para gerar frutos não só para mim, mas para os que mais precisam. E começando a fazer isso percebi que a mais necessitada sou eu, que quem mais recebe sou eu, somente eu.

Cada sorriso recebido, cada palavra de benção, cada toque de gratidão, me faz mais forte e diminui a distancia entre o meu Senhor e eu. Ainda não sei se é esse mesmo o caminho que Ele preparou para mim, entretanto vou seguindo, trilhando nessa direção até que Ele a modifique.

Esse é um blog destinado a compartilhar idéias, pensamentos, reflexões e ações guiadas pelas mãos de Deus. Sintam-se à vontade para opinarem, concordarem, discordarem, corrigirem e, principalmente, participarem dos eventos aqui divulgados. Assim como quando dois ou mais estiverem reunidos em oração lá Ele estará, também quando dois ou mais se reunirem para minimizar a dor alheia Ele se fará presente.

Agradeço a Deus misericordioso pela inspiração e à minha irmã Ellen e seu marido José Velloso por tocarem meu coração com a música Canal da Graça, escrita por Guilherme Freitas Jáber e por eles gravada. A primeira estrofe deu nome ao blog! Obrigada!


Senhor,

peço-te, na Sua infinita misericórdia, que afaste de mim qualquer traço de vaidade para que eu faça desse espaço um lugar aclamação à Tua palavra e ao Teu poder.

Dá-me persistência e perseverança para que esse projeto deixe de ser apenas semente, germine e frutifique, mas peço que permita isso apenas, e só apenas, se for para a Sua honra e glória e de ninguém mais.

Para mim peço somente que me ajude a encontrar meu caminho, o verdadeiro caminho que traçaste para a minha vida.

Amém.


Canal da Graça
Guilherme Freitas Jáber

Deus tem um sonho,
Você pode realizar
Vivendo o amor
Que Jesus nos ensinou

Ele veio aqui na Terra
Para a reconciliação
Para pôr um fim na guerra
De cada coração

Hoje quer uma resposta, quer ouvir o teu Sim
Dizendo: "Pai amado, vou contigo até o fim"

Eu quero ser um canal da graça
Um filho que abraça
Os planos de Deus
Eu quero ser um canal da graça
Um filho que abraça
Os planos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário